Team-5.jpg Post Navigation Previous ArticleTeam-5.jpg You may also like... TestemunhoReitor Dr. Elango Rengasamy – GBS Dubai AnalisesComo Transformar Arquivos de aúdios e MP3 para executar a Análise de Sentimentos da Voz do Cliente: Técnicas de Speech-to-Text para Corrigir Erros na Central de Atendimento e Obter Insights de Lucratividade Atendimento ao Cliente, Legislação de Consumo, Ouvidoria, Palestrantes, ProfissionaisEdson Vismona, fundador da Associação Brasileira de Ouvidores Popular Posts TestemunhoRenato Andreata – O Boticário Sem categoriaNovidades da Universidade do Consumidor Sem categoriaPage 1 LEAVE A COMMENTVocê precisa fazer o login para publicar um comentário.
AnalisesComo Transformar Arquivos de aúdios e MP3 para executar a Análise de Sentimentos da Voz do Cliente: Técnicas de Speech-to-Text para Corrigir Erros na Central de Atendimento e Obter Insights de Lucratividade
Atendimento ao Cliente, Legislação de Consumo, Ouvidoria, Palestrantes, ProfissionaisEdson Vismona, fundador da Associação Brasileira de Ouvidores