Encontro de Empreendedores e Profissionais focados no cliente em São Paulo
23 de Novembro de 2024
Avenida Paulista – Teatro Casper Líbero
Prédio da TV Gazeta – Avenida Paulista, 900
Encontro da Universidade do Consumidor para Debate e Networking de Empreendedores e Profissionais focados no cliente e no cidadão, e para isso, precisamos reunir todas das áreas:
Ciência de Dados
Marketing de Relacionamento (CRM)
Fidelização
Sucesso do Cliente (CS)
Marketing
Cobrança
Produtos
Qualidade
User Experience (UX)
Call Center
Gestão de Projetos
Tecnologia
Experiência do Cliente (CX)
Ouvidoria
Vendas
Comercial
Suporte
Design
Inscreva-se o quanto antes, pois apenas 300 ilustres profissionais terão acesso!
Quais são os objetivos dos encontros da Universidade do Consumidor?
Reunir todos os atores corporativos envolvidos para enfrentar o desafio de oferecer uma experiência excepcional aos clientes, independentemente do segmento ou setor do negócio, e unindo profissionais das áreas técnicas ou de negócio;
Permitir o networking para geração de negócios e evolução de carreira;
A comunidade da Universidade do Consumidor divulga vagas e oportunidades especifica para membros.
Programação Completa do Evento
Abertura – das 09:50 às 10:00hs
TEMA: Quais os problemas que unem e separam os Profissionais das áreas de Ciência de Dados, CRM, Experiência do Cliente (CX), Sucesso do Cliente (CS), Ouvidoria, Marketing, Produtos, Fidelização, Gestão de Projetos, Vendas, Cobranças, User Experience (UX), Call Center, e de Tecnologias (CIO, CTO, Gestores)?
porHeverton Anunciação, fundador da Universidade do Consumidor, consultor e influenciador número 1 no mundo em CRM e Experiência do cliente. Autor de dezenas de livros e atuou em projetos para O Boticário, Citibank, Banco Original, Havaianas, Entel Chile, Clube Extra, Ademilar, Atento, Marisol, Parmalat, entre outras. Finalista do Prêmio Profissional do Ano Abradi Digitalks2023 de profissional do ano em Experiência do Cliente. É jurado de vários prêmios para eleger os melhores cases de atendimento ao cliente no Brasil. Já palestrou em eventos como South Summit, Viasoft Connect, APASHOW, GBS Dubai, etc… Membro do conselho consultivo da maior rede mundial de profissionais de atendimento ao cliente Contact Center World. Linkedin …..
Primeiro Painel – Os CEO mais inovadores que o Brasil tem – das 10:00h às 11:20h
Painel de Discussão – TEMA: Como esses importantes presidentes de empresas trouxeram a inovação para os clientes, suas empresas e para o Brasil?
OUTROS ILUSTRES PAINELISTAS AINDA EM DEFINIÇÃO… AGUARDE..
Local: Teatro Casper Líbero – Avenida Paulista, 900 – São Paulo
Inscrição e Ingressos – garanta já sua vaga
São apenas 300 vagas para um público altamente qualificado de líderes e pessoas que atuam no setor de grandes marcas. Garanta a sua vaga com descontos exclusivos nos primeiros lotes.
1º LOTE de 15/05/24 até 31/06/2024
R$ 499,00
2º LOTE de 01/07/24 até 31/08/2024
R$ 699,00
3º LOTE de 01/08/24 até 20/11/2024
R$ 799,00
Sua PARTICIPAÇÃO dará direito a:
🧑🏫 Participar dos quatro painéis de debate no dia do evento;
📦 Kit de boas vindas;
☕ Coffee Break;
🤝 Você participará da dinâmica de round table, e a Universidade do Consumidor incentivará que você saia do evento com o maior número de conexões profissionais;
🎓 Certificado de participação;
📰 Você fará parte da comunidade Universidade do Consumidor e receberá conteúdos exclusivos, vagas de empregos ou oportunidades de negócio.
FORMAS DE PAGAMENTO:
Para Pagar via Pix
Faça o pix para a chave nubank heverton@universidadedoconsumidor.com.br