Encontro de Empreendedores e Profissionais focados no cliente em São Paulo

Prédio da TV Gazeta – Avenida Paulista, 900

Encontro da Universidade do Consumidor para Debate e Networking de Empreendedores e Profissionais focados no cliente e no cidadão, e para isso, precisamos reunir todas das áreas:

Ciência de DadosMarketing de Relacionamento (CRM)
FidelizaçãoSucesso do Cliente (CS)
MarketingCobrança
ProdutosQualidade
User Experience (UX)Call Center
Gestão de ProjetosTecnologia
Experiência do Cliente (CX)Ouvidoria
VendasComercial
SuporteDesign

Inscreva-se o quanto antes, pois apenas 300 ilustres profissionais terão acesso!

Programação Completa do Evento

Abertura – das 09:50 às 10:00hs

TEMA: Quais os problemas que unem e separam os Profissionais das áreas de Ciência de Dados, CRM, Experiência do Cliente (CX), Sucesso do Cliente (CS), Ouvidoria, Marketing, Produtos, Fidelização, Gestão de Projetos, Vendas, Cobranças, User Experience (UX), Call Center, e de Tecnologias (CIO, CTO, Gestores)?

por Heverton Anunciação, fundador da Universidade do Consumidor, consultor e influenciador número 1 no mundo em CRM e Experiência do cliente. Autor de dezenas de livros e atuou em projetos para O Boticário, Citibank, Banco Original, Havaianas, Entel Chile, Clube Extra, Ademilar, Atento, Marisol, Parmalat, entre outras. Finalista do Prêmio Profissional do Ano Abradi Digitalks 2023 de profissional do ano em Experiência do Cliente. É jurado de vários prêmios para eleger os melhores cases de atendimento ao cliente no Brasil. Já palestrou em eventos como South Summit, Viasoft Connect, APASHOW, GBS Dubai, etc… Membro do conselho consultivo da maior rede mundial de profissionais de atendimento ao cliente Contact Center World. Linkedin …..

Foto perfil Heverton Anunciação

Primeiro Painel – Os CEO mais inovadores que o Brasil tem – das 10:00h às 11:20h

Painel de Discussão – TEMA: Como esses importantes presidentes de empresas trouxeram a inovação para os clientes, suas empresas e para o Brasil?

Segundo Painel – Legislação do Consumo, Marketing, CRM, Ouvidoria, Design de Canais, e Sucesso do Cliente – das 11:20hs às 12:40h

Painel de Discussão – TEMA: E agora? Falta alguma nova área, Tecnologia ou lei para oferecer atendimento e experiências excepcionais ao cliente?

Coffee Break – Intervalo – das 12:40hs às 13:10h

Terceiro Painel – Programa de Fidelidade versus Experiência do Cliente – das 13:10h às 14:30h

Painel de Discussão – TEMA: Os programas de fidelidade trouxeram fidelização dos clientes? E qual os seus benefícios para a Experiência do Cliente?

Quarto Painel – Ciência de Dados, Tecnologia da Informação e Projetos – das 14:30h às 15:50h

Painel de Discussão – TEMA: Cadê os profissionais que estavam aqui? E quais conhecimentos realmente importam na atualidade?

Momento para Networking – das 15:50h às 16:50h

Roda de Networking – Dinâmica de “round table” para que todos possam conhecer todos os presentes durante os 50 minutos

Através de uma dinâmica de round table, a Universidade do Consumidor incentivará que você saia do evento com o maior número de conexões profissionais.

Encerramento – das 16:50h às 17:00h

TEMA: O que aprendemos e quais nossas metas para o próximo encontro em São Paulo?

por Heverton Anunciação, fundador da Universidade do Consumidor. Linkedin…

Data e Local:

Data: 23 de novembro de 2024 – Sábado

Horário: das 09:50 até as 17:00h

Local: Teatro Casper Líbero – Avenida Paulista, 900 – São Paulo

Teatro Casper Libero - auditorio

Sua PARTICIPAÇÃO dará direito a:


FORMAS DE PAGAMENTO:

Faça o pix para a chave nubank heverton@universidadedoconsumidor.com.br

Após feito o pagamento, nos contate no whatsapp 11.983580048, ou no email heverton@universidadedoconsumidor.com.br ou me chame no linkedin)


Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Após feito o pagamento, nos contate no whatsapp 11.983580048, ou no email heverton@universidadedoconsumidor.com.br ou me chame no linkedin)


Tem outras dúvidas?

Contate-nos no whatsapp 11.983580048, ou no email heverton@universidadedoconsumidor.com.br ou me chame no linkedin)

Patrocinadores:

QUERO PATROCINAR ESTE EVENTO

Apoiadores:

Depoimento de quem já participou de nossos eventos:

Veja o que a Ligga Telecom achou do nosso ultimo encontro em Curitiba?


- Mosaico Profissionais Universidade do consumidor

Conheça os Produtos, Serviços e Públicações da Universidade do Consumidor….?

Compartilhe este conteúdo com alguém....