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41 Conselhos dos 41 Maiores Especialistas em CRM e Atendimento ao Cliente do Brasil
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7 Powerful Ways to Boost Retail Profits….in Any Economic Climate: The New Rules a Successful, Profitable Business Requires Skill, Planning & Strateg
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A Ciência do CRM – A Bíblia do Marketing de Relacionamento: do Tradicional ao Digital
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Atendimento Ao Cliente: Profissionais Que Revolucionaram o Campo da Experiência do Cliente
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Bill Inmon, inventor e pai do Data Warehouse
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Carlos Fernando dos Santos Lima, ex-procurador da Operação Lavajato
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Direito antitruste 4.0: Fronteira entre concorrência inovação
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Direitos do Consumidor
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Guia Completo do Linux e Software Livre
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Poject Model Canvas
por José Finocchio Júnior Ágil, adaptável e colaborativo – essas são as premissas da metodologia Project...
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Simplificando a Governança de Dados: Governe os dados de forma objetiva e inovadora
por Bergson Lopes Rêgo (Autor Implantar um Programa de Governança de Dados em uma empresa não é...
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Esse ano a Futuremark Inteligência Comercial completa 19 anos de mercado, onde já atendemos 700...
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What are the best characteristics of an excellent data scientist or statistician?If you thought about...
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A famous Information Techonology´s phrase said: the computing created soluctions for problem its own...
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Thiago Marques, criador da maior comunidade de Estatística e Ciência de Dados da América do Sul
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Towards a Fail-Safe Air Force Culture: Creating a Resilient Future While Avoiding Past Mistakes
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Tudo o que o Google® não te respondeu sobre as Redes Sociais: Um Guia Prático de Social CRM para sobreviver a nova fronteira do Relacionamento entre Empresas e o Mundo
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XRobo, o robô amigável e configurável para seu atendimento
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