UNIVERSIDADE DO CONSUMIDOR

UNIVERSIDADE DO CONSUMIDOR

Consultoria, Cursos, Produtos, Serviços, Profissionais e Conteúdo focados na experiência do Cidadão, Cliente e do Consumidor

  • Início
  • Nossos Produtos e Serviços
  • Nossas Análises
  • Fale conosco via Whatsapp
  • Fale conosco via Email
  • IN ENGLISH 🇺🇸
  • EN ESPAÑOL 🇪🇸
Home >Blog ( Page 9)

Blog

Ciência de Dados Governança de dados Livros

Building the Data Lakehouse

por Bill Inmon (Autor), Mary Levins (Autor), Ranjeet Srivastava (Autor) The data lakehouse is the next generation of the data …

Read More
By hevertonupdated on 31 de janeiro de 202422 de novembro de 2022
Ciência de Dados Governança de dados Livros

Análise preditiva

 por Eric Siegel  Nesta rica, fascinante – e incrivelmente acessível – introdução, o especialista Eric Siegel revela como a análise preditiva …

Read More
By hevertonupdated on 31 de janeiro de 202422 de novembro de 2022
Atendimento ao Cliente Experiência do Cliente Livros

Exceptional Customer Service: Exceed Customer Expectations to Build Loyalty and Boost Profits 

 por Lisa Ford  When the going’s tough, companies that survive will be those that build the greatest loyalty—by exceeding expectations. Yet, …

Read More
By hevertonupdated on 31 de janeiro de 202421 de novembro de 2022
Atendimento ao Cliente CRM Experiência do Cliente Livros

The Relationship Economy: Building Stronger Customer Connections in the Digital Age

 por John R. DiJulius III  Creating Authentic Customer Connections in a High-Tech WorldIn The Relationship Economy, author John DiJulius teaches business …

Read More
By hevertonupdated on 31 de janeiro de 202421 de novembro de 2022
Atendimento ao Cliente CRM Experiência do Cliente Livros

Guiados pelo encantamento: O Método Mercedes-Benz para entregar a melhor experiência do cliente

por Joseph A. Michelli  O nome sozinho evoca imagens de luxo, segurança, inovação, qualidade e desempenho. Mas no mercado de hoje …

Read More
By hevertonupdated on 31 de janeiro de 202421 de novembro de 2022
Atendimento ao Cliente Experiência do Cliente Livros

Customer What?: The honest and practical guide to customer experience

Por Ian Golding, The truth is, truly customer-centric organisations do not put customers first. They put employees first. This is …

Read More
By hevertonupdated on 31 de janeiro de 202421 de novembro de 2022
Atendimento ao Cliente Experiência do Cliente Livros Varejo

7 Powerful Ways to Boost Retail Profits….in Any Economic Climate: The New Rules a Successful, Profitable Business Requires Skill, Planning & Strateg

por Nancy Georges  “Nancy, The Retail Miss Fix-it, is a retail strategist and the brains behind Magnolia Solutions, a one stop …

Read More
By hevertonupdated on 31 de janeiro de 202421 de novembro de 2022
Atendimento ao Cliente Experiência do Cliente Livros

Would You Do That to Your Mother?: The “Make Mom Proud” Standard for How to Treat Your Customers 

 por Jeanne Bliss  Customer experience pioneer Jeanne Bliss shows why “Make Mom Proud” companies outperform their competition. Her 5-step guide to …

Read More
By hevertonupdated on 31 de janeiro de 202421 de novembro de 2022
Atendimento ao Cliente Cliente Oculto Livros

Cliente Secreto

 por Stella Kochen Susskind  “Cliente Secreto – A metodologia que revolucionou o atendimento ao consumidor” é um livro fundamental aos que …

Read More
By hevertonupdated on 31 de janeiro de 202421 de novembro de 2022
Atendimento ao Cliente Experiência do Cliente Livros

Uplifting Service: The Proven Path to Delighting Your Customers, Colleagues, and Everyone Else You Meet

 por Ron Kaufman  Uplifting Service: The Proven Path to Delighting Your Customers, Colleagues, and Everyone Else You Meet. We are deep …

Read More
By hevertonupdated on 31 de janeiro de 202421 de novembro de 2022

Paginação de posts

Previous Page 1 … Page 8 Page 9 Page 10 … Page 12 Next

Posts recentes

  • Dr. Paul Adebayo – Institute of Information Management (IIM) Nigéria
  • The Data Scientist and his Demons
  • O Cientista de Dados e os Seus Demônios: Conselhos de Grandes Profissionais da área de Dados do Brasil e do Exterior
  • Tiago Bueno
  • Heverton Anunciação

Comentários

Nenhum comentário para mostrar.

Arquivos

  • março 2025
  • dezembro 2024
  • julho 2024
  • maio 2024
  • novembro 2023
  • outubro 2023
  • setembro 2023
  • agosto 2023
  • julho 2023
  • abril 2023
  • março 2023
  • janeiro 2023
  • dezembro 2022
  • novembro 2022
  • outubro 2018
  • novembro 2016

Categorias

  • Agile
  • Analises
  • Atendimento ao Cliente
  • Automação
  • Business Intelligence
  • Call Center
  • Canvas
  • Chapter book
  • Ciência de Dados
  • Cliente Oculto
  • Comportamento do Consumidor
  • CRM
  • Cursos
  • Depoimento Encontro UC
  • Design de Produtos Digitais
  • Entrevistas
  • Evento UC Curitiba – Painel 1
  • Evento UC Curitiba – Painel 2
  • Evento UC Curitiba – Painel 3
  • Evento UC Curitiba – Painel – Abertura
  • Evento UC Curitiba – Painel 4
  • Experiência do Cliente
  • Experiência do Usuário (UX)
  • Gerenciamento de Projetos
  • Governança de dados
  • Inteligência Artificial
  • Inteligência Comercial
  • Legislação de Consumo
  • Livros
  • Mapeamento de Processos
  • Marketing
  • Marketing Digital
  • Mentoria
  • Neuromarketing
  • Ouvidoria
  • Palestrantes
  • PMI
  • Ponto de Venda
  • Profissionais
  • Robô
  • Sem categoria
  • Squads
  • Sucesso do Cliente
  • Tecnologias
  • Testemunho
  • Transformação Digital
  • Treinamento
  • Varejo
  • Vendas
  • Web sites
  • Wimmelbilderbuch

Sobre o Fundador

Heverton Anunciação,  considerado o influenciador #1 no mundo em CRM e CX pela rede Thinkers360, e eleito entre os 30 gurus de Atendimento ao Cliente no mundo pelo site Global Gurus.. Foi jurado dos premios de atendimento ao cliente ABT e CMS. É um dos principais autores, consultor, palestrante e escritor no mundo em CRM, CX e Ciência de dados. Mais detalhes em www.heverton.com.br 

Siga nossas redes sociais

  • Youtube
  • Linkedin
  • Facebook
  • Instragram
  • Twitter

Acompanhe Vagas de Empregos e Novidades em nossos grupos

  • Linkedin
  • Facebook

Assine de graça e Receba nossas novidades

Assine de graça e Receba nossas promoções e dicas no nosso canal do whataspp

Somos membros das seguintes associações:

América Latina

Estados Unidos

Estados Unidos

Portugal

Somos homologados como fornecedor Sebrae

Ouça nosso Podcast

Heverton Anunciação e Universidade do Consumidor te inspiram a inovar na relação empresa e clientes
Heverton Anunciação e Universidade do Consumidor te inspiram a inovar na relação empresa e clientes

Ouça todas as entrevistas nas principais plataformas de podcast do mundo como Deezer, Soundcloud, Google Podcaster e Spotify. Só procurar por universidade do Consumidor ou Heverton Anunciação nas plataformas de podcast.

Quais foram os últimos demônios que eu encontrei em Portugal na estratégias das empresas?
byHeverton Anunciação

Quais foram os últimos demônios que eu encontrei em Portugal na estratégias das empresas?

Durante o maior e principal evento de Experiência do Cliente em Portugal no dia 3 de junho, a Conferência APCC, eu, Heverton Anunciação, fundador da Universidade do Consumidor, perguntei a alguns dos 700 executivos e profissionais: quais são seus demônios atuais na questão de dados, inovação e experiência do cliente?

Veja o que eles responderam..

E conheça mais no meu best seller https://amzn.to/4fW9pDE

🗣️ Heverton Anunciação, eleito entre os 10 profissionais no mundo em sua área, nasceu em Brasilia, mas mora atualmente em Curitiba.

⚠️ Deseja levar nosso conhecimento e serviços da Universidade do Consumidor para sua empresa ou evento? Como você faz? Só chamar no whatsapp +55 11 983580048 ou em www.universidadedoconsumidor.com.br

#datascience #datagovernance #businessintelligence #crm #cx #datascientist #digitaltransformation #alfabetizacaodedados #customerexperience #lisboa #portugal

@diariodenoticias.pt @radardigitalbrasilia @camaralusobrasileira @dn_brasil_oficial @publico.pt.brasil @linktoleaders @jornalexpresso @curitiba_pmc @camara_municipal_lisboa @gov_df @cgbrasilemlisboa @universidadedoconsumidor

Quais foram os últimos demônios que eu encontrei em Portugal na estratégias das empresas?
Quais foram os últimos demônios que eu encontrei em Portugal na estratégias das empresas?
16 de junho de 2025
Heverton Anunciação
Demônios identificados por profissionais do time Santander no evento APCC Portugal. E o seu?
16 de junho de 2025
Heverton Anunciação
Qual é o seu demônio da empresa de tecnologia Intelcia de Portugal?
14 de junho de 2025
Heverton Anunciação
Qual é o demônio enfrentado pelo time de Qualidade da Vodafone Portugal?
13 de junho de 2025
Heverton Anunciação
Quais os demônios do maior portal de reclamações de consumidores em Portugal?
13 de junho de 2025
Heverton Anunciação
Search Results placeholder

Universidade do Consumidor

Endereços: Curitiba e São Paulo

Brasil

  • Início
  • Nossos Produtos e Serviços
  • Nossas Análises
  • Fale conosco via Whatsapp
  • Fale conosco via Email
  • IN ENGLISH 🇺🇸
  • EN ESPAÑOL 🇪🇸
Universidade do Consumidor é uma marca registrada no INPI do Heverton Anunciação