UNIVERSIDADE DO CONSUMIDOR

UNIVERSIDADE DO CONSUMIDOR

Consultoria, Cursos, Produtos, Serviços, Profissionais e Conteúdo focados na experiência do Cidadão, Cliente e do Consumidor

  • Início
  • Nossos Produtos e Serviços
  • Nossas Análises
  • Fale conosco via Whatsapp
  • Fale conosco via Email
  • IN ENGLISH 🇺🇸
  • EN ESPAÑOL 🇪🇸
Home >Blog ( Page 6)

Blog

Analises

Razões para a falta de lucratividade após a implementação de um sistema de CRM empresarial

Introdução A implementação de um sistema de Customer Relationship Management (CRM) é frequentemente vista como uma estratégia promissora para melhorar …

Read More
By hevertonupdated on 31 de outubro de 202326 de julho de 2023
How Consumers Should Profit from Loyalty Programs: Strategies and Tips
Analises

Como o Consumidor deve Lucrar com Programas de Fidelidade: Estratégias e Dicas

Os programas de fidelidade são uma das melhores formas de maximizar o retorno sobre os gastos cotidianos e, ao mesmo …

Read More
By hevertonupdated on 31 de outubro de 202325 de julho de 2023
Entrevistas

Teste post heverton – mark thompson

Read More
By hevertonupdated on 19 de julho de 202319 de julho de 2023
Cursos Vendas

Técnicas de Vendas para WhatsApp

Esse ano a Futuremark Inteligência Comercial completa 19 anos de mercado, onde já atendemos 700 clientes conduzindo projetos transformação da …

Read More
By hevertonupdated on 14 de setembro de 202317 de abril de 2023
Atendimento ao Cliente Cliente Oculto Comportamento do Consumidor Palestrantes Profissionais

Stella Kochen Susskind – referência internacional em Mystery Shopping / Cliente Oculto

Stella é formada em Administração de Empresas, pós graduada em Pesquisa de Mercado e Consumer Insights e mestrado em Novas …

Read More
By hevertonupdated on 14 de setembro de 202311 de abril de 2023
Testemunho

Reitor Dr. Elango Rengasamy – GBS Dubai

Read More
By hevertonupdated on 14 de setembro de 202326 de março de 2023
Analises

Análise sobre as Empresas que faliram no Paraná nos últimos 5 anos usando MS Power BI

Read More
By hevertonupdated on 14 de setembro de 202329 de janeiro de 2023
Analises

Análise Reclamações dos Consumidores no Procon Paraná e Consumidor.gov usando MS Power BI

Read More
By hevertonupdated on 14 de setembro de 202329 de janeiro de 2023
Analises

Análise de Sentimento com Inteligência Artificial nas Reclamações dos Cidadãos no 156 usando MS Power BI e Azure Machine Learning

Análise de Sentimento com Inteligência Artificial nas Reclamações dos Cidadãos no 156 usando MS Power BI e Azure Machine Learning …

Read More
By hevertonupdated on 14 de setembro de 202329 de janeiro de 2023
Analises

Análise das Ocorrências da Central 156 da Prefeitura de Curitiba usando MS Power BI

Read More
By hevertonupdated on 14 de setembro de 202329 de janeiro de 2023

Paginação de posts

Previous Page 1 … Page 5 Page 6 Page 7 … Page 12 Next

Posts recentes

  • Dr. Paul Adebayo – Institute of Information Management (IIM) Nigéria
  • The Data Scientist and his Demons
  • O Cientista de Dados e os Seus Demônios: Conselhos de Grandes Profissionais da área de Dados do Brasil e do Exterior
  • Tiago Bueno
  • Heverton Anunciação

Comentários

Nenhum comentário para mostrar.

Arquivos

  • março 2025
  • dezembro 2024
  • julho 2024
  • maio 2024
  • novembro 2023
  • outubro 2023
  • setembro 2023
  • agosto 2023
  • julho 2023
  • abril 2023
  • março 2023
  • janeiro 2023
  • dezembro 2022
  • novembro 2022
  • outubro 2018
  • novembro 2016

Categorias

  • Agile
  • Analises
  • Atendimento ao Cliente
  • Automação
  • Business Intelligence
  • Call Center
  • Canvas
  • Chapter book
  • Ciência de Dados
  • Cliente Oculto
  • Comportamento do Consumidor
  • CRM
  • Cursos
  • Depoimento Encontro UC
  • Design de Produtos Digitais
  • Entrevistas
  • Evento UC Curitiba – Painel 1
  • Evento UC Curitiba – Painel 2
  • Evento UC Curitiba – Painel 3
  • Evento UC Curitiba – Painel – Abertura
  • Evento UC Curitiba – Painel 4
  • Experiência do Cliente
  • Experiência do Usuário (UX)
  • Gerenciamento de Projetos
  • Governança de dados
  • Inteligência Artificial
  • Inteligência Comercial
  • Legislação de Consumo
  • Livros
  • Mapeamento de Processos
  • Marketing
  • Marketing Digital
  • Mentoria
  • Neuromarketing
  • Ouvidoria
  • Palestrantes
  • PMI
  • Ponto de Venda
  • Profissionais
  • Robô
  • Sem categoria
  • Squads
  • Sucesso do Cliente
  • Tecnologias
  • Testemunho
  • Transformação Digital
  • Treinamento
  • Varejo
  • Vendas
  • Web sites
  • Wimmelbilderbuch

Sobre o Fundador

Heverton Anunciação,  considerado o influenciador #1 no mundo em CRM e CX pela rede Thinkers360, e eleito entre os 30 gurus de Atendimento ao Cliente no mundo pelo site Global Gurus.. Foi jurado dos premios de atendimento ao cliente ABT e CMS. É um dos principais autores, consultor, palestrante e escritor no mundo em CRM, CX e Ciência de dados. Mais detalhes em www.heverton.com.br 

Siga nossas redes sociais

  • Youtube
  • Linkedin
  • Facebook
  • Instragram
  • Twitter

Acompanhe Vagas de Empregos e Novidades em nossos grupos

  • Linkedin
  • Facebook

Assine de graça e Receba nossas novidades

Assine de graça e Receba nossas promoções e dicas no nosso canal do whataspp

Somos membros das seguintes associações:

América Latina

Estados Unidos

Estados Unidos

Portugal

Somos homologados como fornecedor Sebrae

Ouça nosso Podcast

Heverton Anunciação e Universidade do Consumidor te inspiram a inovar na relação empresa e clientes
Heverton Anunciação e Universidade do Consumidor te inspiram a inovar na relação empresa e clientes

Ouça todas as entrevistas nas principais plataformas de podcast do mundo como Deezer, Soundcloud, Google Podcaster e Spotify. Só procurar por universidade do Consumidor ou Heverton Anunciação nas plataformas de podcast.

Qual é o seu demônio da empresa de tecnologia Intelcia de Portugal?
byHeverton Anunciação

Durante o maior e principal evento de Experiência do Cliente em Portugal no dia 3 de junho, a Conferência APCC – Associação Portuguesa de Contact Centers, eu, Heverton Anunciação, fundador da Universidade do Consumidor, perguntei a alguns dos 700 executivos e profissionais: quais são seus demônios atuais na questão de dados, inovação e experiência do cliente?Veja o que eles responderam.. António Ramos da INTELCIAhttps://lnkd.in/dusMJt4ZE conheça mais no meu best seller https://amzn.to/4fW9pDE🗣️ Heverton Anunciação, eleito entre os 10 profissionais no mundo em sua área, nasceu em Brasilia, mas mora atualmente em Curitiba. ⚠️ Deseja levar nosso conhecimento e serviços da Universidade do Consumidor para sua empresa ou evento? Como você faz? Só chamar no whatsapp +55 11 983580048 ou em https://lnkd.in/duxdS25V hashtag#datascience hashtag#datagovernance hashtag#businessintelligence hashtag#crm hashtag#cx hashtag#datascientist hashtag#digitaltransformation hashtag#alfabetizacaodedados hashtag#customerexperience hashtag#lisboa hashtag#portugal @diariodenoticias.pt @radardigitalbrasilia @camaralusobrasileira @dn_brasil_oficial @publico.pt.brasil @linktoleaders @jornalexpresso @curitiba_pmc @camara_municipal_lisboa @gov_df @cgbrasilemlisboa @universidadedoconsumidor

Qual é o seu demônio da empresa de tecnologia Intelcia de Portugal?
Qual é o seu demônio da empresa de tecnologia Intelcia de Portugal?
14 de junho de 2025
Heverton Anunciação
Qual é o demônio enfrentado pelo time de Qualidade da Vodafone Portugal?
13 de junho de 2025
Heverton Anunciação
Quais os demônios do maior portal de reclamações de consumidores em Portugal?
13 de junho de 2025
Heverton Anunciação
Legislação em Defesa do Consumidor em Portugal. Como Funciona a relação com a União Européia?
9 de junho de 2025
Heverton Anunciação
Qual é o demônio da área de Marketing da Randstad Portugal?
9 de junho de 2025
Heverton Anunciação
Search Results placeholder

Universidade do Consumidor

Endereços: Curitiba e São Paulo

Brasil

  • Início
  • Nossos Produtos e Serviços
  • Nossas Análises
  • Fale conosco via Whatsapp
  • Fale conosco via Email
  • IN ENGLISH 🇺🇸
  • EN ESPAÑOL 🇪🇸
Universidade do Consumidor é uma marca registrada no INPI do Heverton Anunciação