Encontro de Profissionais e Empreendedores
focados no clientE e em dados de São Paulo para debates e networking
Data: 23 de Novembro de 2024
Horário: Sábado – das 9:50h às 17hs
Local: Teatro Casper Líbero (TV Gazeta) – Avenida Paulista, 900 – São Paulo
Fundador da Universidade do Consumidor, eleito entre os 10 profissionais no mundo em CRM e CX. Atuou em projetos de CRM para O Boticário, Citibank, Banco Original, Havaianas, Entel Chile, Clube Extra, Ademilar, Atento, Marisol. Autor de dezenas de livros. Finalista do Prêmio Profissional do Ano Abradi Digitalks 2023. Jurado de vários prêmios. Já palestrou no South Summit, Viasoft Connect, APASHOW, GBS Dubai. Membro do conselho consultivo da maior rede mundial de profissionais de atendimento ao cliente Contact Center World.
O CEO mais inovador do setor de Telecomunicações no Brasil. João Cox atuou como CEO na criação da Claro Telecom, Telemig Celular, Amazônica Celular. Atua ou atuou como chairman e diretoria executiva na TIM, Cassol, Vivara, Embraer, Braskem, Petrobras, Odebrecht, Linx S.A., Qualicorp, Estácio de Sá, Even Construtora, Stefannini.
Um dos fundadores de uma das maiores empresas de sistemas integrados (ERP) no mundo e que atualmente ocupa entre as marcas mais valiosa do país. Co-Fundador da TOTVS, Criador do ERPFLEX e Grupo NETAS. Ex-Presidente da ASSESPRO Nacional – Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, Software e Internet.
É o Chairman da Vibra Energia. Foi Presidente do Banco Santander e da Seara Alimentos. Atuou também como Charman na BRF, Delta Airlines, Cyrela, ABN Amro Bank.
Head de Design, Retail Experience e UX do Banco Itaú Unibanco, o Terceiro maior banco no Brasil com 99 milhões de clientes.
Presidente da Associação Brasileira de Ouvidores / Ombudsman Seccional São Paulo.
Um dos criadores do Código do Consumidor Brasileiro (CDC). Foi Procurador Geral de Justiça do Estado de S. Paulo e o primeiro membro do Ministério Público do país a exercer as funções de curadoria especializada em defesa do consumidor.
Head de CRM Analytics Pessoa Jurídica do Banco Santander, o Quinto maior banco no Brasil com 61 milhões de clientes.
Gerente de Sucesso do Cliente na IBM, que foi fundada em 1911 e que inventou o primeiro computador pessoal no mundo. Atua há 17 anos na IBM, e é professor de Marketing no SENAC.
Vice-Presidente da DAMA Brasil, a principal comunidade mundial dedicada ao avanço dos conceitos e práticas de gerenciamento de informações e dados. É especialista em governança de dados da Keyrus. e atuou também nas empresas Telefônica Brasil, Grupo Oesia, Net, Claro Telecomunicações, Humany IT, Global Hitss, e na Infracommerce.
Gerente de Ciência de Dados da SulAmérica e Professor de Data Science e Inteligência Artificial no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein.
Head de TI, Professora da Faculdade Mackenzie, e é Presidente do Project Management Institute (PMI) São Paulo, a principal associação e certificação global para Gerentes de Projetos.
Diretor de Tecnologia e de Transformação Digital da Claro Brasil, a quarta marca mais valiosa do Brasil com 83 milhões de clientes.
ABEMF é a entidade que representa os programas de fidelidade LATAM PASS, Livelo, Azul Linhas aéreas, Smiles, Stix, Dotz, Esfera, Mastercard, Orbia, Juntos Somos Mais, Vertem que juntas totalizam uma base de 306 milhões de inscritos.
Head de Marketing do Grupo Carrefour, o segundo maior varejista no mundo, e comanda as marcas Carrefour, O Atacadão, Sams Club, Bom Preço, e Todo Dia. Ele foi eleito Top 10 CMOs brasileiros com presença mais influente no LinkedIn 2023 pela Meio & Mensagem.
Diretora de Excelência ao Cliente do Grupo Boticário, uma das maiores franquias de perfumaria e cosméticos do mundo que reune as marcas: O Boticário, EUDORA, QUEM DISSE, BERENICE?, BEAUTYBOX, VULT, MULTI B, BELEZA NA WEB.
Presidente da Livraria Cultura, Vice Presidente do Instituto de Desenvolvimento do Varejo ( IDV) e Conselheiro da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo ( SBVC).
Através de uma dinâmica de round table, a Universidade do Consumidor incentivará que você saia do evento com o maior número de conexões profissionais.
Horário: das 09:50 até as 17:00h
Local: Teatro Casper Líbero – Avenida Paulista, 900 – São Paulo
✅ Reunir todos os atores corporativos envolvidos para enfrentar o desafio de oferecer uma experiência excepcional aos clientes e cidadãos, independentemente do segmento ou setor do negócio, e unindo profissionais das áreas técnicas ou de negócio. Além de praticar uma excelente governança de dados;
✅ Permitir o networking para geração de negócios e evolução de carreira;
✅ A comunidade da Universidade do Consumidor divulga vagas e oportunidades especifica para membros.
✅ Perfil do nosso público: empresários, Ciência de Dados, Marketing de Relacionamento (CRM), Fidelização, Sucesso do Cliente (CS), Marketing, Cobrança, Produtos, Qualidade, User Experience (UX), Call Center, Gestão de Projetos, Tecnologia, Experiência do Cliente (CX), Ouvidoria, Vendas, Comercial, Suporte, Design
Ingressos e benefícios
garanta já sua vaga
São apenas 300 vagas para um público altamente qualificado de líderes e pessoas que atuam no setor de grandes marcas. Garanta a sua vaga com descontos exclusivos nos primeiros lotes.
🧑🏫 Participar dos quatro painéis de debate no dia do evento;
📦 Kit de boas vindas;
☕ Coffee Break;
🤝 Você participará da dinâmica de round table, e a Universidade do Consumidor incentivará que você saia do evento com o maior número de conexões profissionais;
🎓 Certificado de participação;
📰 Você fará parte da comunidade Universidade do Consumidor e receberá conteúdos exclusivos, vagas de empregos ou oportunidades de negócio.
💬 Após cada painel haverá 20 Minutos de Sessão Aberta de Perguntas e Respostas do público presente.
Após feito o pagamento,
nos contate no whatsapp 11.983580048 ou me chame no linkedin)
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