Heverton Anunciação é o influenciador número 1 no mundo em Experiência do Cliente e CRM. Através de sua Universidade do Consumidor nós prestamos e oferecemos as melhores soluções em livros, palestrantes, consultores, cursos e soluções para você e sua empresa melhorarem na experiência do Cliente, governança de dados, sucesso do cliente, inovação, transformação digital e tecnologia.
Quer conhecer mais e agendar uma visita?
Conheça em www.universidadedoconsumidor.com.br
ou www.heverton.com.br
Assista também as lives no nosso youtube
Você não pode perder este encontro que debate de forma orgânica e sem atalhos a perspectiva do cliente e do cidadão.
Será sábado, 12 de abril, no elegante Hotel Victoria Villa (perto do shopping estação) agora com capacidade para 300 pessoas.
Para você não perder, eu a Universidade do Consumidor estamos te convidando no preço de 1o lote com quase 30% de desconto! A programação está sendo fechada, mas já temos os nomes e painéis de debate confirmados:
===> ✅ 1o PAINEL: Quais Dados e Tecnologias realmente importam na Experiência do Cliente e do Cidadão
👩 Silvana Raksa. Ouvidora nacional da Bradesco Seguros
👩 Marta Gambini. Coordenadora Geral do Nota Paraná. O Programa de Fidelidade do Paranaense.
👨🏼💼 Thiago Semicek. Gerente Geral Comercial e de Relacionamento com Clientes da SANEPAR. Liderando o Atendimento presencial, digital e telefônico de todo o Estado do Paraná
👨🏼💼 em seleção..
===> ✅ 2o PAINEL: Implementando a Inteligência Artificial nas corporações e na cidade
👨🏼💼 Cristian Rocha, Fundador Munai. Startup brasileira selecionada por Bill Gates para desenvolver ‘ChatGPT dos hospitais’
👨🏼💼 Eduardo Mendes, Head de Digital – Nissan South America.
👨🏼💼 Rafael Loureiro, Diretor de Inteligência Artificial do Governo do Paraná
===> ✅ 3o PAINEL: CEO inovadores e direcionados pelos dados e pela visão dos clientes
👨🏼💼 em seleção..
👨🏼💼 em seleção..
👨🏼💼 em seleção..
👨🏼💼 em seleção..
E outros nomes ainda serão confirmados.. Veja a programação em https://curitiba.universidadedoconsumidor.com.br/
#experienciadocliente #crm #cx #cienciadedados #atendimentoaocliente #universidadedoconsumidor #encontrouniversidadedoconsumidor #fidelizacao #tecnologia
#sucessodocliente #customersuccess #cientistadedados #inteligenciaartificial